FRETE GRÁTIS ACIMA DE R$450 - Região Sudeste

A OCEAMO BEACHWEAR é uma loja de produção própria, nossos biquinis são personalizados e feitos a mão, com isso temos um prazo de produção e envio de 6 dias úteis.

É muito importante que o consumidor fique atento aos prazos para a solicitação de troca ou devolução.

 

TROCA

Caso precise trocar o produto, entre em contato pelo Whatsapp (22) 3343-4475, informe o número do pedido e motivo da troca.

O prazo para o consumidor enviar o produto para troca é de 07 dias corridos a contar do recebimento do produto. O envio do produto deve ser feito em até 7 dias.

O produto deverá ser enviado com a etiqueta anexada à peça, sem indícios de violação do lacre do produto, sem sinal de uso e sem odor, não podendo estar lavado. Após recebermos o produto, o mesmo será encaminhado para análise para verificar se está dentro do padrão de troca.

A troca do produto só ocorrerá se o mesmo estiver de acordo como saiu de nosso estoque: o produto na embalagem original com o manual e todos os acessórios, sem sinais de mau uso.

O produto vai ser analisado e, se não estiver de acordo com as regras mencionadas anteriormente, o mesmo será devolvido sem aviso prévio

Aqui a primeira troca é FREE. Será de responsabilidade da loja custo do frete de envio para nosso endereço e o frete de volta do produto que irá ser trocado será por conta do cliente;

Prazo de confecção para troca é o mesmo prazo de confecção, 6 dias úteis, sendo contato a partir da data que o produto chegar em nossas mãos.

É muito importante que o consumidor fique atento aos prazos para a solicitação de troca ou devolução.

 

DEFEITO

A OCEAMO BEACHWEAR analisa todos os produtos que saem do estoque com muito cuidado, contudo, se algum produto apresentar defeito de fabricação poderá ser devolvido ou trocado.

ATENÇÃO:

Após a análise do produto recebido e constatação de defeito de confecção, um novo produto será encaminhado ao consumidor.

A OCEAMO BEACHWEAR tem prazo de 03 (três) dias úteis para analisar o produto após o seu recebimento.

Para trocas por defeito chamar no Whatsapp (22) 3343-4475, após a análise do produto a OCEAMO BEACHWEAR entrará em contato com o cliente onde arcaremos com os custos dos envios, ou estorno da venda (considerando eventuais descontos promocionais concedidos).

A OCEAMO BEACHWEAR se reserva no direito de devolver a mesma peça ao cliente, cobrando os custos com postagem de reenvio, caso o produto esteja em desacordo com as orientações aqui descritas.

 

DESISTÊNCIA/ARREPENDIMENTO (DEVOLUÇÃO)

A devolução do produto só ocorrerá se o mesmo estiver de acordo como saiu de nosso estoque: o produto na embalagem original com o manual e todos os acessórios, sem sinais de mau uso.

prazo que o consumidor tem para efetuar a devolução do produto nos casos de desistência/arrependimento é de 07 (sete) dias a contar do recebimento do produto. Solicitações e envios após esse prazo não serão aceitos.

O produto vai ser analisado e, se não estiver de acordo com as regras mencionadas anteriormente, o mesmo será devolvido sem aviso;

O produto deverá ser enviado com etiqueta anexada à peça, sem indícios de violação do lacre do produto, sem sinal de uso;

Orientamos que a embalagem (caixa) que envolve o produto para transportá-lo deverá ser conservada para a realização da devolução, principalmente se o biquini tiver aro ou acessórios que podem sofrer avarias no transporte, em caso de avaria o produto será reenviado para o cliente sem aviso. 

Após analisar o produto, o estorno feito pela loja terá um prazo de até 3 dias úteis;

 

PRAZOS

Pedidos realizados com cartão de crédito:

A operadora de cartão de crédito pede o prazo de até 90 dias para creditar esse valor na sua fatura, podendo ocorrer antes.

Pedidos realizados por transferência bancária/ Pix:

O valor é creditado na conta corrente vinculada ao pedido, em um prazo de até 7 dias úteis.

O cliente deverá fazer a solicitação de devolução pelo Whatsapp no número (22) 3343-4475, informe o número do pedido.

 

DEVOLUÇÃO INVOLUNTÁRIA – CORREIOS
Caso o pedido seja devolvido pelos correios com status de “endereço inválido”, “destinatário desconhecido”, “mudou-se”, “proprietário não encontrado” ou situação semelhante, os custos com postagem de reenvio do produto serão por conta do consumidor.

 

ATENÇÃONÃO EFETUAMOS A TROCA OU DEVOLUÇÃO DE PRODUTOS DE BAZAR.